sábado, 14 de maio de 2016

                                      20º Planejamento de aula de inglês  

CONTEÚDO: verb to be
NOME:Pamela Teles e Ana Buch
SÉRIE: 5ºano
OBJETIVOS:Que possamos ajudar em sua aprendizagem sobre o ver to be, e também facilitar na aprendizagem sobre ele.E que vc possa conhecer como ele funciona.
MATERIAL:Nenhum
DESENVOLVIMENTO:

Verb to be

O verbo to be significa ser ou estar.

Affirmative – afirmativa

Full form – Forma completa 
I am – Eu sou / Eu estou
You are – Tu és / Tu estás
He is – Ele é / Ele está
She is – Ela é / Ela está
It is – Isto é /Isto está
We are – Nós somos / Nós estamos

Atividades:
1-Complete as seguintes frases.
a) I_________ (eu estou)
b)You_______(tú estás)
c)He  ______ (ele é)
d)She________(ela é)
e)It__________(isto é)
f)We_________(nós somos)
  2- Escreva duas frases usando o verb to be.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário